Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o monitoramento e armazenamento de cookies em seu dispositivo para ajudar a nossa equipe de marketing, melhorar a sua navegação e a nossa análise do site. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.
Cookie Icone

Boleto Fintera lança integração com mais de 30 bancos

Gerar boletos, automaticamente, pelo banco de preferência ficou fácil
Por Fintera
|
06/05/2022
Pessoa analisando uma fatura em seu computador

A inteligência Fintera foi criada para oferecer soluções para os gestores e analistas financeiros que precisam de mais agilidade nas transações comerciais e mais precisão nas análises das finanças.

A partir desse mês, já é possível emitir cobranças por boletos, um dos meios de pagamento mais utilizados no país, através de mais de 30 bancos. A operação ficará mais simples, sem a necessidade de arquivos de remessa e retorno, pelo valor da taxa acordada com o próprio banco.

O cliente que tiver interesse em aumentar as opções bancárias, deve solicitar ao Atendimento Fintera e ter uma carteira de cobrança ativa em seu banco. O valor do serviço é de acordo com a necessidade de cada empresa.

Lançada em janeiro, a Fintera oferece os módulos Financeiro, antigo MyFinance, e Faturamento, antigo Billimatic, em um ambiente virtual simples, elegante e intuitivo. O Faturamento, onde são geradas as cobranças, também permite que elas sejam feitas de maneira personalizada.

Ao longo de 2022, diversas funcionalidades serão acrescentadas à plataforma, como extrato bancário automático, entre outras. Tudo está sendo pensado para gerar qualidade de vida aos colaboradores das empresas, economia de tempo e dinheiro através de automatizações.

O objetivo é oferecer multisoluções para multiempresas prestadoras de serviços e estar sempre à frente ao oferecer ferramentas para as necessidades do mercado, que passa por uma revolução tecnológica, à medida que elas surgirem.

Banner agende uma demonstração gratuitaBanner agende uma demonstração gratuita
Banner agende uma demonstração gratuita

Relacionados

Boleto Fintera, automatização de pagamentos, cobranças