Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o monitoramento e armazenamento de cookies em seu dispositivo para ajudar a nossa equipe de marketing, melhorar a sua navegação e a nossa análise do site. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.
Cookie Icone

Billimatic agora é o Faturamento da Fintera

A inteligência automatiza todos os processos manuais, repetitivos e burocráticos
Por Fintera
|
04/11/2021
Mulher fazendo contas com uma calculadora

O Billimatic foi o  software escolhido para integrar-se à inteligência Fintera e, a partir de agora, passa a se chamar Faturamento. Ele será o responsável por automatizar todas as operações das vendas de um negócio, do início ao fim. 

O sistema foi desenvolvido para reduzir o tempo das equipes com atividades operacionais, aumentar a precisão dos relatórios e diminuir os erros humanos.  Se você ainda não possui uma plataforma de faturamento automática, vai se apaixonar por esse serviço.  

O Faturamento é responsável por Gestão de Contratos, Faturas Automáticas, Emissão de Notas Fiscais (NFS-e), Boletos de Cobrança, Notificações Personalizadas e Controle de Inadimplência. É uma automatização de ponta a ponta, totalmente integrada ao módulo Financeiro e ao sistema Rexpense. 

O software possui uma API que permite adaptação a diversos sistemas de gerenciamento de negócios e vai receber atualizações constantes. Além da mudança do nome, aos poucos, vamos implementar mais funcionalidades, tornando-o cada vez mais eficiente e de fácil utilização. Afinal, um faturamento mais ágil e personalizado pode significar mais ou melhores vendas e se traduzir em lucro.

As empresas que fazem o faturamento adequado acompanham melhor o desempenho do seu negócio, calculam melhor os tributos que devem ser pagos ao governo, enquadram-se no porte certo garantindo uma tributação proporcional ao quanto fatura,  acompanha o fluxo de caixa em tempo real e calcula o lucro, o que permite o cuidado com as finanças de forma precisa e coerente.

Ou seja, uma empresa que fatura adequadamente, garante o seu sucesso, pois consegue extrair a base de informações necessárias para a elaboração de estratégias eficazes para crescer e enfrentar a concorrência. 

Aproveite todos os recursos que a Fintera tem disponível e experimente usar o módulo Faturamento integrado ao Financeiro e ao Rexpense. Informe-se com nossa equipe de relacionamento através do e-mail relacionamento@fintera.com.br.

Banner agende uma demonstração gratuitaBanner agende uma demonstração gratuita
Banner agende uma demonstração gratuita

Relacionados