Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o monitoramento e armazenamento de cookies em seu dispositivo para ajudar a nossa equipe de marketing, melhorar a sua navegação e a nossa análise do site. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Fintera, a nova fintech brasileira, chega ao mercado dia 17/01

Uma plataforma financeira premium, multi empresas e focada na experiência e sucesso dos seus usuários.

A inteligência financeira, Fintera, será lançada nesta segunda-feira (17) e promete revolucionar o setor ao oferecer uma plataforma administrativa premium completa. A nova empresa do grupo do investidor Jander Martins, criada a partir da junção dos sistemas do grupo: MyFinance e Billimatic, chega ao mercado com quase 600 clientes e dez milhões de reais em investimentos. 

Os clientes interagem com a Fintera de forma diferenciada já no primeiro acesso. Com uma interface simples, elegante e intuitiva, ela integra as principais atividades do setor financeiro em uma única plataforma, que permite acesso total ou por módulos às funcionalidades para um ou mais CNPJ, no mesmo ambiente e sem limite de usuários para cada conta.

É possível fazer a gestão de contratos, controlar a inadimplência, elaborar e emitir notas fiscais de serviço e configurar notificações de cobrança personalizadas, além de faturar e gerar boletos de pagamento sem interferência na taxa acordada com um dos bancos integrados.

A plataforma permite ainda conciliar lançamentos, acompanhar diariamente o fluxo de caixa e o contas a pagar e receber, e também planejar orçamentos e criar relatórios dinâmicos.

O investimento varia de acordo com as necessidades e números de operações de cada instituição cadastrada, e são avaliadas já no primeiro atendimento. Após a contratação, os colaboradores e gestores recebem treinamentos no formato Live EAD, e são acompanhados por um analista de relacionamento para tirar dúvidas sempre que necessário.

Para mais informações:
www.fintera.com.br
rafaela.lemos@fintera.com.br

Para pautas, entrevistas ou mais informações, fale com a nossa assessora.

Rafaela Lemos

Relações Públicas
Imagens Relacionadas